Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Missão { Os ajudantes }

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 9:59 pm

começo a me distanciar um pouco das carroças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:03 pm

* Tudo ali estava apontando que os magos estavam atacando a carroça, vendo isso os guardas não ligaram para o que Kin havia dito, eles cercavam a carroça *

Guarda: Vc esta preso! desça agora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:17 pm

Eu,vendo que ja não tinha como escapar..

-OYE! Senhores Guardas .

Espero todos olharem pra mim e Arremesso uma pedra com formato Cilíndrico,aproveitando a luz que dificultava a visão de algo que viesse de cima

-Vejam! uma dinamite!

Com a tentativa de distrair os guardas eu começo a correr chamando Kin,para que viesse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:18 pm

Inconformado com a repugnante ignorância que os guardas demonstraram eu digo:

- tch, idiotas, não veem o que está acontecendo, e nem verificam o que tem ali dentro. Piores guardas que eu ja vi, não acredito que magnolia caiu tanto em quesito de segurança.

Aproveitando a deixa de Chain, eu salto da carroça, e me teleporto para cima de uma casa, e então uso minha magia, "Yomi Fragment: Caminhante do vazio" , para criar uma explosão de vácuo-energia na carroça onde eu estava, na intenção de destruir o casco de madeira dela, e ver o que tinha lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:25 pm

* As pessoas eram distraidas, mas os guardas viam Kin causando a explosão que quebrava parte da carroça e revelava um pequeno grupo que estava dormindo ali *

Guarda: Pendam eles agora, e chamem reforços!

* os guardas estavam cercados pela multidão e tinha dificuldades para sair dali, com toda confusão, as carroças seguiram em frente, e os guardas foram atrás dos magos *
Ir para o topo Ir para baixo
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:34 pm

Eu me levanto, em cima do telhado de uma casa, e começo a chamar a atenção dos guardas:

- Ei seus imbecis, olhem aqui, eu não sou a unica meta que vocês tem? Vocês não servem apenas para incomodar? Então, ignorem todo o resto e venham atrás de mim, seus idiotas!

Depois de Chamar a atenção deles, uso novamente o meu "Yomi Fragment: Caminhante do Vazio" para destruir o casco da outra carroça.
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:34 pm

Observo que eu estava com muita sorte,pois consegui fugir por algum tempo.

Virando a minha direita em um beco.. KANSOU! Armadura do Batedor! Mudando de roupas para que os guardas não me reconhecessem.

Volto as ruas,um pouco distante dos guardas,viro a minha direita,contorno e subo a rua de cima,ao lado esquerdo da mão do condutor da carroça

Sim,eu comecei a correr atras da carroça,um pouco escondido,devido aos guardas em uma ruela ao lado da rua principal,onde nós estavamos.
passando um pouco da areá de combate,voltei a rua principal e me escondi em um beco,esperando a carroça passar para eu finalmente á seguir
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:55 pm

* Kin tentava destruir parte da outra carroça, mas ela já havia partido, nesse mesmo instande Doranbolt apareceu atrás de Kin dando um golpe em sua cabeça o fazendo desmaiar *

Doranbolt: Tanto trabalho por causa de um jovem * ele ia embora com Kin e o botava na cadeia e depois saia dali *
#Fim da Missão para Kin

* Enquanto isso as carroças seguiam em frente passando por Chain que a aguardava, as pesoas que estavam dentro de uma das carroças ainda estavam dormindo *
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:09 pm

Cautelosamente olho para os lados,escondido nas sombras,esperando todos os guardas descerem a rua para que eu pudesse avançar.

Quando finalmente todos se foram,eu avancei de beco em beco,até chegar em um lugar onde eu pudesse me esconder em meio as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão { Os ajudantes } - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão { Os ajudantes }   Missão { Os ajudantes } - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão { Os ajudantes }
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» #Missão Go!!!
» Missão Go!!!!!
» #Missão Go!!!
» #Missão { O Ladrão de Frutas }
» [Missão] Na linha de frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Missões-
Ir para: