Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]  Empty
MensagemAssunto: Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]    Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]  Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:25 pm

* Passavam-se três dias complicados, estava em um quarto, calmo por fora porem furioso adentro. Pensava no lixo qual tirou minha perna, aquilo era o de menos pois eu sangrava adentro de mim pela misericórdia que ele me deu. Enquanto lia meu livro de encantos da noite a porta se abre e estava ali a enfermeira de pé abrindo passagem para alguém, meus olhos ficaram bem abertos, Aqueles cabelos vermelhos , sua altura media e seus olhos luminosos se dando bem com seu sorriso em lábios macios com ótimas curvas. *

- Danyca , o que faz aqui como me encontrou?

- Eu estava passando por essa cidade e acabei vendo que o quadro de missões tinha um nome familiar o seu... então acabei sabendo do seu ...

- Fracasso é isso ... sim foi um fracasso. Eu me odeio , eu nunca deveria perder , e ainda perdi minha perna, meu caminho vai ser complicado com isso.

* Passava muito tempo com ela ali, explicando como estava as coisas e como ela esta, ela se lembra de como ajudei ela na escola quando em treino. Sim ela queria me ajudar porem não aceitava por orgulho , mesmo assim quando eu dormi acabei sabendo que fui dopado. Alguém me levava pra outra sala , conseguia ver pouco, ate apagar. Acordava e estava deitado na cama mais uma vez. lá fora fazia sol e Danyca estava ao meu lado. Me assustava e ela explicava o que fez. *

- Como...você pagou a cirurgia !
Não devia , eu disse que não devia. !

- Eu devia um favor pra você e ainda mais eu completei missões simples e sobrou dinheiro para seguir em viagem. Aceite como um favor por favor .

* Aceitava a situação pois ela estava quase chorando, talvez sentisse alguma coisa mais forte por me ver no estado que me encontrava. OS dias se passam e ela me ajuda com a terapia , todos os dias me ajuda a andar , servindo de apoio. Ate que minha perna estava completamente boa depois de dois meses. Permanecia no mesmo quarto que Danyca depois que fui liberado de alta. Jurei pagar a ela o que fez por mim, mesmo ela tendo me pagado o que fiz no passado, mas dessa vez foi por cuidar de meu estado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]  Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]    Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]  Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 9:31 am

Parabéns! Ganhou 100EXP e o serviço de cirurgia foi de graça. :v
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
 
Recuperação por um Passado [ Madox e Danyca ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Madox] Cirurgia
» [FICHA] Madox Amum
» Madox Amum / Primeiro dia de Escola /
» Madox Amum / Segundo dia de Escola /
» Madox Amum / Terceiro dia de Escola /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Mundo-
Ir para: