Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Vincent [3° dia]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Vincent [3° dia] Empty
MensagemAssunto: Vincent [3° dia]   Vincent [3° dia] Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 4:13 pm

No terceiro dia estava nublado mais Vincent é convencido e ignorou a dica do senhorio de levar um guada-chuva de manhã pra escola. Na hora de ir embora todos estavam conversando enquanto vincent olhava pra janela pensando "devia ter trazido o guarda-chuva mesmo?".

colega de classe A : Então também não trouxe o guarda-chuva Vincent?

-Sim sim mais foi porque não achei que precisace.

colega de classe B: Sabia que você e muito descuidado?

-Sim só que agora não adianta mais e... porque você falou isso só pra min?-Disse ele se levantando.

Sail da sala e , quando estava andando no corredor , se deparou com a garota que tinha atropelado ele só que ,como sempre, ja havia esquecido de como ela era então ele só passou do lado dela mais ai então ela gritou:

-Eiii!!! Não se lebra de min?

-Desculpe mais quem seria você?-disse o garoto com uma expressão confusa

-Você esqueceu mesmo da trombada que deu em mim de bicicleta?

-Olha eu adoraria brigar com você mais tenho que arranjar um jeito de ir embora sem me molhar muito.

Ela olha pra ele de um jeito estranho parecia desapontada e instantaneamente vira a cabeça como se estivesse irritada e volta pra sala.Vincent consegue arranjar um guarda-chuva e volta pra casa normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vincent [3° dia]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: