Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Madox Amum / Segundo dia de Escola /

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Madox Amum    /  Segundo  dia de Escola /  Empty
MensagemAssunto: Madox Amum / Segundo dia de Escola /    Madox Amum    /  Segundo  dia de Escola /  Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:53 am



O dia brilhava como nunca, o sol estava ardendo, Madox caminhava mais uma vez para a aula, chegando ali passava mais um tempo aprendendo a sobreviver em muitas situações de risco sozinho. Quando dava o intervalo ele caminhava para fora perto da pista de atletismo e abria seu livro de capa escura, lia muitas coisas ali em voz baixa, retirando seu sobretudo e deixava ao lado, percebia alguns alunos tirando a paz de uma jovem pequena de cabelos ruivos, eram apenas quatro alunos, eram de outra sala pois Madox não reconheceu seus rostos. Fechava os olhos e seu livro e saltava de um degrau enorme para o outro abaixo perto da pista. Os jovens olhavam para ele e sentiam um pouco de arrepio pois sua aparência era muito estranha. A garota se acalma e fica ao fim deles todos.

- Eu estava lendo. Pelo visto vocês gostam de incomodar. - Madox falava de forma calma, porem ainda um pouco mais firme.


- Quem é você quadrado? Seu jeitão me irrita...- Um dos jovens o que parecia comandar o quarteto tocava o peito de Madox com o indicador, logo uma raiva tomava conta de Madox, agarrava o dedo do jovem e quebrava, socando seu nariz ate jorrar o sangue para cima o mesmo tombava, o segundo gritava e forçava um ataque com o braço direito onde Madox desviava para o lado com um único passo, seu joelho atingia o estomago do inimigo o fazendo abaixar. Madox subia suas mãos nas costas do mesmo e usava de apoio para golpear o peito do outro garoto que sacou uma faca e tentou correr na direção de madox, ele tomba para a pista, Madox agarra a blusa do jovem que serviu de apoio e o atira em um giro rápido para cima do outro, o ultimo. todos ficam no chão.

- Tudo bem , pode ir. aqui esta tudo acabado com esses fracotes.

- Tudo bem. Eu agradeço , eles devem ter aprendido. Sempre pegam no pé dos...-

Madox não ouvia a garota e simplesmente caminhava os degraus acima para se sentar novamente bem longe, abria seu livro e permanecia a ler de onde parou. a Jovem o seguia e sentava ao seu lado , um pouco distante mas mesmo assim gostou da presença do possível herói, na cabeça dela. O dia se passa e ele termina mais um dia na escola e parte em direção para sua casa, fumando mais um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madox Amum / Segundo dia de Escola /
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madox Amum / Primeiro dia de Escola /
» Madox Amum / Terceiro dia de Escola /
» Madox Amum / Quarto dia de Escola /
» Madox Amum / Quinto dia de Escola /
» [FICHA] Madox Amum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: