Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Salamander [ Quarto Dia de Aula ] ( Hero )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salamander

Salamander


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2014

Salamander [ Quarto Dia de Aula ] ( Hero ) Empty
MensagemAssunto: Salamander [ Quarto Dia de Aula ] ( Hero )   Salamander [ Quarto Dia de Aula ] ( Hero ) Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 2:18 pm

Hero acordava, feliz pois mais um dia e chegaria sua grande surpresa. Mas logo se desanimara com um bilhete encontrado no espelho dizendo:

" Querido Hero,
Seu pai me pediu para lhe dizer que talvez ele não chegue
a tempo para o treino de vocês amanhã, ele disse que não terá
como ser antes de sua aula, talvez depois mas antes está fora de
cogitação. Por favor, o perdoe, eles está muito ocupado com suas missões.
De sua mãe, Juvia.

PS: Nós te amamos!"

Seu sorriso logo desapareceu, sempre que o pai falava mais tarde, queria dizer semanas. Mas desta vez ele prometeu que estaria lá para....espera...treino?! A empolgação de Hero voltava, sua mãe sem perceber entregou o jogo! Ele provavelmente ensinaria à Hero uma nova técnica, talvez uma verdadeira técnica de Demon Slayer. A empolgação crescia dentro dele.

[ Hero ] -Estou Empolgadoooo!!! ..... Espera... eu já ouvi isso em algum lugar... bom melhor esquecer ou me atraso de novo.

Saia correndo de sua casa.

[ Npc Homem ] -Cuidado!

[ Npc Mulher ] -Olhe por onde anda garoto!

[ Hero ] -Desculpa!

Estava se apressando para chegar antes dos portões se fecharem, não queria escalar de novo e muito menos enfrentar o tal "Brener".

~~Aquele cara merecia uma lição~~

Não estava a fim de brigar mas conforme pensava em todos os garotos que aquele cara incomodou durante o ano, ficava com mais raiva. Tentou se distanciar do pensamento e funcionara.

~~Cheguei!~~

Enfim chegara na hora certa, 10 minutos antes de fecharem os portões. Estava se sentindo extremamente bem consigo mesmo. Até...

[ ????? ] -Ei! Idiota! Venha até aqui!

Hero se virava e via o monitor valentão o chamando, não sabia se ficava com mais raiva ou se não dava ouvidos para as palavras do jovem, mas havia muitos alunos olhando, não poderia dar para trás... não agora.

[ Hero ] -Meu nome é Hero!....Idiota!

[ Brener ] -Você me chamou de idiota?! Eu ia deixar para acabar com você só amanhã...mas mudei de ideia!

Hero logo se viu cercado por 3 caras, Brener, seu amigo de quase mesma idade e o outro que provavelmente seguia Brener por medo.

[ Hero ] -Eu não quero lutar!

[ Brener ] -Então fale que eu sou melhor que você! Para todos ouvirem!

Todos olhavam para Hero, que não sabia o que fazer, não ia falar aquilo então pensou no que seu pai disse antes de começar as aulas: "Arranje brigas...se meta em confusão... você é jovem, precisa viver!"

[ Hero ] -Se você quer brigar..... me espere amanhã atrás da escola na cancha de basquete!

Dizendo isso ia para a sala com a cabeça pesada, tomava água na espera de se acalmar, a água estava bem gelada, do jeito que gostava. No primeiro período só conseguiu pensar na luta, mas logo foi parando de pensar nos acontecimentos e prestou mais atenção, principalmente na aula de Magia, realmente pensava que cada vez mais seu conhecimento sobre magia aumentava.

Estava então voltando para casa, pensando que seria uma boa se seu pai lhe ensinasse uma nova magia antes de sua briga... mas preferiu não, eram apenas pessoas não queria machucá-las...bom! Não muito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamander [ Quarto Dia de Aula ] ( Hero )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamander [ Primeiro Dia de Aula ] ( Hero )
» Salamander [ Segundo Dia de Aula ] ( Hero )
» Salamander [ Terceiro Dia de Aula ] ( Hero )
» Salamander [ Quinto Dia de Aula ] ( Hero )
» Kaler { Quarto dia na Escola } ( Mini )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: