Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 [Missão] Na linha de frente

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 11:53 am

Eu vendo o baú tentador não pude me conter.

Eu com minha espada empurro a tampa do baú,que estava destrancado, para cima e tomo uma distancia segura de 5 metros.

me esticando para ver o interior do baú
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 11:56 am

* Com minha espada em minha mão, eu caminhava até o homem caído, e enfiava Kreuz em seu peito, depois a retirava, e começava ai na direção que o homem havia vindo, ficando atento ao meu redor enquanto Yoguai vinha comigo protegendo minha retaguarda *
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:00 pm

Enquanto Kaler andava, sentiu um forte cheiro de queimado, ao olhar para baixo, percebeu que seus pés até a pernas estavam em chamas! Enquanto ele se desesperava em conter as chamas, uma lança de sua direção de frente o acertou no ombro em cheio.
Kin conseguiu matar com sucesso as mulheres, mas quando elas estavam no chão, kin reconheceu que elas eram as irmãs Mizu e Yumará. Elas são as médicas de alta escalão do exercito real.
Quando Chain abriu o baú, percebeu que estava cheio e Jewels, uns 500.000J. Atrás dele, sentiu uma presença de algo grande levantando-se e crescendo a cada segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:07 pm

Eu, cautelosamente, me aproximo das mulheres, e verifico se elas estavam realmente mortas. ao confirmar isto , começo a investigar seus corpos, que imagino que foram controlados por algum tipo de magia, ou então gases tóxicos da floresta, então procuro algum resquício de magia ou gases nos corpos das moças.
De prontidão caso algo me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:12 pm

-YAHOO!
-Grana amigos,grana..
*eu pego algumas moedas do bau*
Começo a dizerem voz alta
-bem..Apareça,seja lá oque você for,eu já senti sua presença.Pare de se esconder..
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:21 pm

* Kaler ficava calmo sugando as chamas com sua boca e em seguida disparando o Rugido do Dragão Negro na direção que a lança havia vindo, Kaler quebrava a lança sem retirar a ponta *
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:32 pm

- Eae moço - Diz o sujeito que estava atrás de você enquanto te abraça devagar por trás.
Quando ele se aproximou, você sentiu algo duro atrás embaixo da cintura.
Kin de repente se viu em volta de ursos que dançavam com uma bengala e com um chapéu de palha.
Kaler percebeu de onde veio a lança e noto que havia um sujeito em meio aos arbustos a sua frente. Quando de repente, um coelho com relógio enorme no pulso passou entre as pernas de Kaler dizendo
- Olha a hora, você tá esperando o que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:40 pm

- Huuh ursos saltitantes com bengalas e chapéus...TCH, eu enlouqueci demais no Yomu para perder minha sanidade aqui...provavelmente estou sob um feitiço, ou sob o efeito dos gases da floresta que...eu não sinto mais...é, deve ser isso, estas coisas estão me fazendo ter visões e delírios...Exatamente como estava descrito no cartaz! Acho que ja sei como sair disto...

Então eu mordo minha mão, com força, enquanto prendo a respiração e abro um portal para o Yomu, então eu pulo para lá, dando de cara com o nostálgico vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:48 pm

Com o susto eu me viro e cravo minha espada com a maior força que eu tinha no que me abraçou e giro para a direita,para jogar a criatura na parede (=.=)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:50 pm

-To esperando o tempo voltar pra que esse pedaço de lança suma e eu fique sem nenhum ferimento * dizia enquanto observava o sujeito nos arbustos *
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:54 pm

- Vá e mata ele logo cara! você é muito vacilão... - Diz o coelho saltando a um arbusto ao lado.
Nenhum movimento aconteceu a mais, o sujeito do arbusto desapareceu, mas algo parecia está próximo e vindo rápido em direção do Kaler.

- Calma cara! sou amigo! - Diz um homem de escamas e com cara de peixe.
Ele apontou para o baú
- Só quero o que é meu para ir embora!

Um dos ursos jogou a bengala em direção de Kin, mas de repente, um elefante correndo apareceu atrás do Kin.
- AH! - Grita os ursos enquanto corre do elefante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:00 pm

- Ah, Droga, mesmo vindo para o Yomu estes delírios não passam, e me seguiram até aqui...Enquanto penso em outra forma de acabar com os delírios eu farei o jogo deles *saca o sabre-bengala, e corta a bengala que estava vindo em minha direção* , derrotarei essas coisas esquisitas, no meu território!

Eu dou um grande salto, pulando por cima do Elefante, ficando montado ele, depois perfuro sua cabeça várias vezes com meu sabre. O tirando do controle, tentando fazer ele capotar. Enquanto abro um pequeno portal para a terra, para ver se Chain está na mesma situação que eu, e me comunicar.
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:05 pm

-hum,claro sr. peixe,pode pegar o seu baú.
-Só me deixe testar uma coisa..
*Giro minha espada e tento decapitar o homem-peixe*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:06 pm

* Kaler pegava 6 pedrinhas em seu bolso, transformava uma em uma espada e depois a jogava numa arvore a prendendo, fazia a mesma coisa com as outras até formar um apoio para que ele pule nelas chegando ao galho da arvore onde ficava observando o que estava vindo, Kaler absorvia o ar recuperando a energia perdida, Yoguai ficava no galho com ele *
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:14 pm

Kaler começa a percebe que seu golem começou a crescer desesperadamente ficando maior que as arvores. Kin e Chain viram o golem (mesmo Chain dentro da caverna, ele pode ver as arvores caindo e vendo o pedaço do golem)
- WHAAAAA! - Grita o golem

O homem peixei abaixa e rapidamente saca um tritão das costa e joga na barriga de Chain, fazendo ele ser lançado e preso na parede. Como não era o suficiente, o cara de peixei cuspiu na cara do Chain e fez as unhas crescerem preparando-se para dar um corte ou penetração do Chain
- Então... vamos começar?

Kin volta a sua posição anterior, mas surpreendentemente ele caiu em um buraco com um fundo vermelho na qual não dar para saber a profundidade. Kin continuar a cair no buraco mesmo já lá dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Kin Awashima
Admin
Kin Awashima


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:29 pm

Ao olhar que os ursos e as alucinações sumiram eu me aliviei, quando percebi que estava caindo em um buraco avermelhado, digo com ironia:

- Ah, ótimo, mais queda...Não vou ficar caindo aqui enquanto meu parceiro está quase morrendo...

Então eu crio um portal no meio da minha queda, indo para o Yomu, e do Yomu, eu corro e abro outro portal para onde Chain estava...Quando cheguei, dei uma voadora no homem peixe, que ao cair, aproveito e uso o [Yomu: Caminhante do vazio] Mirando em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:33 pm

Eu consigo facilmente tirar o tridente pois o idiota do homem peixe deixou meus braços livres..
Eu conseguiria sozinho,Kin.. mas,obrigado.
Com raiva do homem peixe eu parto a cabeça dele em dois com minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:35 pm

-WOW!!! Tatsu!! como você cresceu O.O * gritava para o golem *
Ir para o topo Ir para baixo
ChainWestphalen

ChainWestphalen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2015

[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 1:50 pm

eu me matei aq,volto na proxima season
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão] Na linha de frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Na linha de frente   [Missão] Na linha de frente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Na linha de frente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» #Missão Go!!!
» Missão Go!!!!!
» #Missão Go!!!
» Missão { Os ajudantes }
» #Missão { O Ladrão de Frutas }

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Missões-
Ir para: