Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Destruição a parte.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:21 am

Nome: Destruição a parte.
Rank: D
Descrição: "Antigos magos que estavam presos saíram da prisão do conselho mágico, eles estão atacando a cidade Goyo. Por favor magos, nos ajudem!"
-Sr.Kaioshi
Recompensa: 20.000J, Título: Salvador da cidade de goyo
Cenário: A cidade de goyo é extensa, mas seus edifícios são pequenos em altura. Em volta da cidade há muito terreno plano e lagos pequenos. A cidade é pacifica e pouco movimentada.
Obs: 2 Players no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:23 am


Aceito. [ Madox ]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:24 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:31 am




Caminhava por duas horas ate chegar na pequena cidade simples de Goyo invadia alguma das ruas e dava sinal para meu parceiro poder vir. Observava a rua central da cidade algumas lojas pequenas destruídas e pessoas correndo, uma bagunça porem ainda não conseguia ver os inimigos mas ficava atento. tocava minha espada e logo puxava ela em preparação para qualquer coisas. Andava atento em na bagunça, carroças comida e muita fumaça invade as rua onde estávamos.

- Meu amigo tome cuidado o Sr.Kaioshi Não disse quantos são . então podem ser mais de três...
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:39 am

- Certo.-Dizia enquanto pegava as pistolas.

Alguma coisa estava o incomodando não se sabe o que era exatamente mais poderia ser a falta de visibilidade ou a quantidade de pessoas

- Não seria melhor tirar essas pessoas daqui antes de começar qualquer luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:47 am

As pessoas começaram a evitar de passar por perto de você, logo veio um sentido de presença que estavam próximas, ao olharem para o teto, percebem que tem 6 pessoas em cima de cada casa em volta de vocês. Ambas estavam usando uma capa branca, sobre tudo preto e chapéus pretos. eles estavam com as mãos dentro do sobre tudo, então, não dava para saber as armas.
- O que estão fazendo aqui? - dizia o homem na casa a direita de vincent.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:57 am




* Olhava para o suposto homem na casa a direita de meu parceiro Vincent. Aquilo com toda a certeza era o nosso inimigo, mas não só ele como os outros cinco. Deixava a guarda atenta. Encarava o rapaz e logo me acalmava. *

- Vim aqui apenas para pegar um certo alguém. Acho que é você senhor simpatia.
Vamos voltar para o lugar de onde saiu o que acha?

* Ficava de costas a costas com meu parceiro e sussurrava com ele- Tome conta dos três do meu lado e eu do seu. Eu fico com esse senhor simpatia. como eles são muitos vamos evitar ficar abertos, tem carroças e casas aqui podemos nos proteger se algo piorar. então no três. - Contava ate três, e trocava de lugar com ele. corria rapidamente para o senhor simpatia e saltava girando minha espada gritando com um ataque forte tocava minha lamina sobre a curva do pescoço dele.

Assim que ele tombava , olhava para meu parceiro . usava minha habilidade rapidamente. [ Banho Morto ] meu corpo ficava com um tom mais claro, e logo salto para a próxima casa sorrindo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:08 am

Trocando de lugar rapidamente levantou as pistolas e deu 6 tiros sendo que no ultimo mirou na casa e usou a habilidade [recochete].
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:18 am

O 5 homens socaram a mão no teto ao mesmo tempo fazendo um buraco e caindo na casa. O "sr.simpatia" sacou e lançou a marreta na cara do Madox antes do ataque. A marreta tinha uma corrente, então, quando acertou, ele puxou rapidamente a corrente fazendo voltar e se esconder no sobre tudo. Ele bateu também no teto logo em seguida fazendo um buraco e entrando na casa.
- Venha - Diz o "sr.simpatia"


Última edição por Brenered em Seg Jan 05, 2015 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:25 am




* O golpe me acertou com pouca força pois movi minha cabeça um pouco para trás, rodopiava no ar e caia apoiando um dos joelhos ao chão, cuspia para o lado e me levantava em ataque. Aquele maldito de repente some e me chamava. aquele lugar estava completamente destruído, não queria entrar na casa sem um plano então chamava meu parceiro para tentarmos bolar um plano. Olhava a casa qual ele entrou depois de um movimento qual parecia que caiu. *

-Vincent !


Última edição por Madox em Seg Jan 05, 2015 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:40 am

Entendendo o sinal , correu imediatamente para ajudar seu parceiro.

- Quer sair daqui e formar uma estrategia diferente ou pretende continuar nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:11 pm

No meio da casa, o homem sacou com a mão esquerda uma ceifa na qual começou a girar com ela causando destruição em todos os moveis. No meio da destruição, ele desapareceu, mas ouvia-se pequenos passos em volta. O cheiro do ambiente mudou também no momento que ele desapareceu, está tudo mais com um ar ruim
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:24 pm




Eu tenho um plano, eu vou entrar ali sozinho. Seguro uma de minhas facas da cintura na outra mão . fique na porta. Caso algo de errado eu mando um sinal qual vai saber que sou eu.

* Fechava o olhar ate respirar fundo, [ Banho Morto ] Pronunciava vagarosamente, logo minha pele fica em um tom mais claro , quase morta. caminho para dentro depois de abrir meus olhos, corro pela porta da frente invadindo um corredor em uma corrida, pulo na sala rolando e logo ficando de pé atento a qualquer ataque. Estava tudo destruído *
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:35 pm

Fui a um ponto de boa visibilidade observando e esperando ,usei [disparo concentrado] e continuei a espera de um alvo. Seja proximo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:44 pm

De repente, aonde o madox estava, a parede é quebrada e outro dos 6 homens aparece arrombando e quebrando tudo com um aríete enorme.
- Aríete explosiver.
O homem vira rapidamente e joga o aríete na direção do Madox que se for desviado, irá em direção ao Vincent.
O "sr.simpatia" aparece atrás de vincent também com a foice da mão esquerda em mãos e com a lamina perto do pescoço de vincent
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:01 pm


* Me assustava com aquilo e logo fico parado, Ele lança aquilo contra mim, mas grito ''cuidado'' e desvio rolando para a esquerda, fico em base e lanço minha faca com força na direção da cabeça do homem o acertando na testa. Por onde ele arrombou eu usava como fuga e corria para fora do outro lado da rua em outra esquina. Logo corria na direção de onde meu parceiro estava para verificar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:19 pm

Ouvindo o grito tentei bloquear a lamina com uma das pistolas e a chutei para longe , mas ainda sim não pude evitar um corte superficial no pescoço , me abaixei e rolei rapidamente , consegui pegar a foice e pulei daquele lugar. Me apoiando no outro predio usando a foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:25 pm

O homem da foice jogou a marreta na direção de vincent enquanto ele pulava em direção dele. De baixo da terra, surgiu um homem dos 6 que fez uma cratera enorme, ele rapidamente fez um corte superficial com as guarras de aço em sua mão no peito de Madox, mas logo em seguida, ele jogou um liquido que estava nas garras que foram no ferimento de Madox causando uma grande dor insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:36 pm

* Tinha sido pego de surpresa por um inimigo que surgiu do nada. Simplesmente depois do golpe dele apenas sorria e atravessava sua cabeça com minha espada. Chutava o corpo dele para separa de minha arma. Corria para cima de um telhado e caminhava para onde Vincent estava pois podia ver ele, Quando ele estava a li ainda atacando meu parceiro eu atirava minha segunda e ultima faca da cintura forte e rápida vinda pelo lado onde ele não me viu. A faca acerta a mão do homem atravessando a mesma como carne. corria na direção do inimigo saltando do telhado que eu estava para o De Vincent já atento e frente para o inimigo onde golpeio ele com minha espada nas costelas . *
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:46 pm

vejo o martelo e atiro instantaneamente com o tiro carregado , parando a marreta. Vendo que madox dominou a situação , soltei a foice e entrei no predio pela janela pouco abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenered
Admin
Brenered


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 24
Localização : Brasil: Varzea Grande - MT

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:53 pm

Mudando de moderador do tópico para Kaler.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgftvidaoculta.forumeiros.com
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 2:17 pm

* Um dos 6 via que seu líder ia ser atingindo por trás, foi quando ele assoviou alto, e um novo homem surgia da terra com uma correndo que era jogada e presa na perna de Madox o puxando para trás, foi quando neste momento mais 23 homens surgiram do chão e cercavam Vincent e Madox que estava preso na correndo pelos pés *
Ir para o topo Ir para baixo
Madox

Madox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 31
Localização : Olimpo

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 2:32 pm




* Em meio ao salto sinto uma corrente que envolve meu pé. ela me puxava novamente par ao telhado qual eu estava , assim que era puxado seguro a mesma corrente e sou puxado de cabeça pra baixo já dando um golpe reto no peito de quem me puxou. caia acima do corpo do inimigo, Me levanto com minha espada sangrando e solto a corrente do pé, logo preparo minha espada e tomo a corrente do inimigo. Corro meus olhos por todo o luga estou cercado no telhado e no chão também pelo visto, agora era lutar ou lutar. *

Vincent ! Resista amigo faça o máximo.

* Rodava a corrente em três movimentos e acertava a cabeça de três inimigos fazendo jorrar o sangue para o alto, girava a mesma corrente ate envolver o pescoço de um inimigo logo saltava e afrouxava outra parte prendendo o braço de um outro , caia ao meio de dois deles e Cortava a garganta desses com minha espada. Me preparava ali no telhado ainda puxando os dois presos e eliminando um enforcado e cortando a cabeça do outro. a corrente se solta e começo a girar ela ainda olhando todos os lados *
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 23

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 2:43 pm

Pelo visto não ia ter mesmo como fugir. Nesse momento três homens começaram o ataque , consegui desviar e dar um tiro a queima-roupa nos três com movimentos que pareciam uma dança desajeitada mas enquanto isso der certo irei continuar.

- Vamos dançar? -Disse eu com um sorriso perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 2:55 pm

* Madox sentiu seu corpo ficar pesado, começava a não conseguir mais se mover, logo ele percebia que o liquido que o home das garras de aço jogou dentro de seus ferimentos, era um liquido de paralisia, Madox ficava totalmente paralisado e sem poder se mover, 2 homens pegavam Madox e o levavam até seu chefe, logo os outros invadiam o predio que Vincent estava e o pegava também, ele era levado para o lado de Madox, dois homens seguravam Madox, e outros dois seguravam firmemente Vincent *
-Vcs arruinaram nossos planos! como ousaram fazer isso * dizia sr.simpatia com raiva *
-Vocês iram para outra vida sem uma parte dos seus corpos para sofrerem mais * ao sr.simpatia dizer isso, vinha um homem com um machado e cortava a perna de Madox, depois disso, dois homens erguiam o braço de Vincent e era cortado fora *
-Então senhores, alguma ultima palavra ? * dizia sr.simpatia enquanto estava rindo *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruição a parte. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição a parte.   Destruição a parte. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruição a parte.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Missões-
Ir para: