Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

Compartilhe | 

Madox Amum / Primeiro dia de Escola /

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madox

MensagemAssunto: Madox Amum / Primeiro dia de Escola /    Dom Jan 04, 2015 11:21 am

Madox entrava pelo portão da enorme escola para magos, não se importava em ser um novato nunca havia frequentado um lugar assim, caminhava entre o pátio afora e logo ascende um cigarro, começa a fumar um pouco depois de encostar suas costas numa arvore. o professor aparece andando no pátio a fora e olha a cena junto com outros alunos que estranham a cena.

Tudo bem jovem, estuda aqui? - Dizia o professor da escola, qual estava se sentindo incomodado.

Eu estou, e você senhor, se sente bem com sua vida? - Madox espalhava sua fumaça fechando os olhos deixando o professor de lado.

Pode parecer mas você esta incomodando alguns alunos novos e professores. - Dizia o professor se aproximando mais de madox.

Eu estou apenas feliz de estar me sentindo bem aqui fazendo isso. - Madox olhava para o professor com um olhar serio e calmo, não tinha maldade mas sim vontade, vontade de agitar as coisas. Logo ele se levantava e caminhava para longe acenando para o professor.

Quando a aula começava Madox era anunciado na sala de aula B-3 , Ele assustava alguns magos mais sensíveis e caminhava para o fundo . Os boatos corriam pela escola sobre Madox ser um matador nato , ele estava ficando conhecido como um lobo assassino, durante o dia inteiro de aula foram dadas dicas de como manejar sua magia e sobreviver a situações. no fim da aula ele caminhou pela saída e partiu para o bar mais famoso da cidade.
Ver perfil do usuário

Madox Amum / Primeiro dia de Escola /
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» A morte forjada do Primeiro Kazekage! E agora, o que será de Suna ?
» A Escola dos teus sonhos
» O Artefato (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: