Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 Kaler { Em busca do meu sonho }

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaler
Rank D
Kaler


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 03/04/2014

Kaler { Em busca do meu sonho } Empty
MensagemAssunto: Kaler { Em busca do meu sonho }   Kaler { Em busca do meu sonho } Icon_minitimeSáb Jan 03, 2015 4:01 pm

Capítulo 1: Minha jornada começa agora!

#Amanhecia em Magnolia#
* Acordava cedo, tudo já estava pronto para minha saída, pegava minhas coisas, chamava meu companheiro Yoguai ( Exceed ), ele chegava voando com sua pequena mochila na costa, com tudo pronto, tudo que restava era partimos, tranquei meu apartamento e seguir para minha jornada, no caminho para saída de Magnolia, juntava algumas pedrinhas e ia botando dentro de uma pequena sacola de pano até completar 50 pedrinhas, na saída eu avistava um homem que parecia esta pedindo alguma coisa, eu olhei sua roupa e pensei " Deve ta querendo um pouco de dinheiro ", me aproximei mais ainda dele, foi quando ele agarro meu braço e disse...*

Senhor: Pfv pfv, me ajude, eu estou implorando

* Naquele momento eu olhei para o rosto dele e percebi que ele estava chorando, foi quando decidir ajuda-lo mesmo sem saber do que se tratava *

-Calam...me diga no que precisa de ajuda

Senhor: A minha filhinha esta perdida no Mt Hakobe, eu temo pela vida dela  Sad

-O Mt Hakobe e grande, sem contar o frio que faz lá, o que o senhor vai me dar se eu resgar a sua filha ?

Senhor: Pela vida da minha filha...eu estou disposto a dar o pergaminho secreto que tem sido passado de geração para geração na minha família

* Pensava..." Um pergaminho secreto pode conter coisas úteis " *

-Esta bem, eu vou resgatar sua filha, só preciso saber como chega lá, e onde o senhor acha que ela esta ?

Senhor: Oh..obg obg, venha comigo

* Segui o senhor até uma carrosa, ele subia nele e pediu para que eu subisse em seguida, logo eu subia *

Senhor: Vms partir jovem, te explicarei o resto no caminho

* Seguíamos rumo ao Mt Hakobe *

Senhor: Como você se chama jovem ?

-Kaler e este aqui é o meu companheiro Yoguai

Senhor: Prazer em conhece-los, eu me chamo Diamon e fico muito agradecido pelo que farão pela minha filha

-Só estou interessado no pergaminho * dizia enquanto ajeitava minha mascara *

Senhor: Entendo...bom, dentro da carrosa tem algumas roupar para que vocês não morram no frio, direi a localização da minha filha quando chegarmos proximo ao Mt

-Ok...

* Depois de algumas horas de viagem, chegamos a casa de Diamon que ficava ao lado do Mt, já era quase meio-dia quando chegamos, ficava imaginando quanto tempo demoraria para achar a garota, vestia as roupas contra o frio enquanto Diamon ajeitava umas para Yoguai, ao terminar o senhor nos contava aonde sua filha poderia esta, foi quanto partimos em direção ao topo da montanha. Eu e o Yoguai já tínhamos subido um bom pedaço do Mt, já estava anoitecendo, o frio só aumentava, parecia que ia começar uma tempestade, nossa visão era dificultada, msm assim continuávamos seguindo em frente, a tempestade piorava...foi quando avistamos um caverna e decidimos nos abrigar lá, entravamos nela a gente descasava ali e pegava no sono, acordando no dia seguinte ao escutar o grito de uma garota, me levantava rapidamente, enquanto saia chamava Yoguai com um grito, ao sair consegui avistava a garotinha ao longe correndo, a tempestade ainda não tinha passado, ela parecia fraca quase desmaiando, ela estava se aproximando do penhasco, eu sair correndo atrás para que ela não caísse, enquanto eu corria eu a chamava, foi quando ela me viu e se assustando, o susto a fez da um passo em falsa e ela estava preste a cair no penhasco, foi quando eu pulei para agarra-la, mas eu era pego por algum tipo de chicote que me arremessou contra as pedras, eu me levantei e vi Yoguai carregando a garota para fora do penhasco, mas outro chicote o agarrava pela cauda e arremessava os dois contra as pedras, a tempestade ficava mais fraca, foi quando eu pude ver meu inimigo, um homem com sua face coberta completamente. cheio de cortes em seu peito e um short acabado, saquei minha espada e corri em sua direção, ele viro pra mim e apontou sua mão, eu me joguei para o lado e em seguida soltei o Rugido do Dragão Negro, ao msm tempo que eu soltei meu rugido algo parecia entrar na frente do homem o protegendo, era outro homem com uma mascara e roupas desgastadas, logo eu via que meu golpe não fez efeito nenhum, pegava um pedrinha e a transformava em uma espada, eu me preparava para lutar *

-Quem são você ? * peguntava enquanto os fitava *

-Não contamos nosso nome para um homem morto * dizia o homem com a face coberta *

-Tsc...morto é...veremos * dizia enquanto corria em direção deles *

* Enquanto eu corria chicotes de siam do chão, logo eu os cortava, mas no momento do meu corte o homem mascarado apareceu rapidamente na minha frente empunhando uma espada que me acertaria na barriga, eu a bloqueava com minha segunda espada, ele começava a distribuir vários golpes com sua espada mas eu estava conseguindo bloqueá-lo com minhas espadas, logo mais chicotes surgiram tentando me perfurar, eu os cartava rapidamente mas minha defesa ficar aberta para o homem mascarado, no momento em que ele ia me atacar, soltei um Raio Roxo em minha volta o acertando, foi quando também um chicote me acerto pelo esquece e me lanço para o lado, no memento que eu caia no chão...chicotes vinham em minha direção parecia que não havia escapatória, mas Yoguai me salvou me tirando do alcance do ataque *

-Vms precisar de ajuda companheiro * dizia enquanto botava a mão no chão *
-Apareça Tatsu!

* Um circulo mágico surgia embaixo da minha mão, logo a terra rachava eu um Golem surgia *

-Vms lá Yoguai e Tatsu!

* Yoguai me segurava e rapidamente me levava até o homem com a face coberta, o mascarado tentava ajudar mas era impendido por Tatsu que estava tentando soca-lo, com o caminho livre, preparei meu Punho do Dragão Negro, alguns chicotes surgiam na frente, mas era em vão, o punho os atravessava acertando o homem em cheio, seguido por outro punho, rapidamente pegava outra pedra a transformando numa espada e o cortava o peito do homem, eu lhe dava um chute o jogando no penhasco, enquanto Tatsu já tinha arrancado um braço do mascarado, ele pegou pela perna do homem ainda vivo, o levou até sua bota e o comeu *

-Onde esta a garota Yoguai ? * perguntava enquanto apanhava minha Espada Kreuz *

-Esta ali * ia busca-la *

-Vms sair daqui pessoal

* Ao tentarmos voltar, ao Tatsu andar, causou um barulho suficiente para causar uma avalanche que vinha rapidamente em nossa direção, Tatsu nos agarro para nos proteger enquanto avalanche passava, ela terminava e Tatsu se levantava nos retirando da neve e nos botando no chão *

-É melhor você voltar ao normal Tatsu

* Logo Tatsu ia encolhendo e virava uma semente que pegava, nós descíamos o Mt, todos feridos menos a garotinha que só parecia cansada, chegávamos proximo a casa de Diamon, ele nos via e corria para abraçar sua filhinha *

-Vocês estão acabados em * ele dizia com um grande sorriso no rosto *

-Se o senhor tivesse nos avisados que existiam magos lá no Mt, talvez não estaríamos assim * dizia enquanto ajeitava minha mascara *

-Magos em...me sigam...

* Seguíamos ele até sua casa, onde abria um compartimento secreto, nos estravamos ali, ele andava até um altar onde pegava o pergaminho *

-Aqui esta a sua recompensa rapaz * dizia enquanto me entregava o pergaminho *

-Ah obg...* pegava o pergaminho * -Vms indo agora

-Espere rapaz, leve isso...poderá ajudar na sua jornada onde esse pergaminho o levará * Diamon dizia enquanto segura algo coberto com um pano *

-O que é isso...* pegava retirando o pano, era uma espada longa, quando eu toquei na espada, sentir minha energia sendo drenada, logo a espada que era de um tipo de cristal transparente, ficou florescente negra, Diamon pareceu não se importar com a transformação da espada *
-De onde veio essa espada Diamon ? * perguntava enquanto fitava-o *

-Essa era a espada que foi passada as guerreiros que protegiam o pergaminho, agora que o pergaminho é seu, não irei precisar dela

* Eu pegava a espada e a levava comigo, logo saímos dali e partia para continuar minha jornada, já afastado do Mt Hakobe, eu me escorava numa arvore, deixa minhas coisas no chão e abria o pergaminho para ver o que estava escrito *

-Mais isso é...não pode ser...* dizia enquanto lia o pergaminho, ao ver o que estava escrito nele, juntava minhas coisas rapidamente e corria de volta ao Mt *



Continua...


Última edição por Kaler em Dom Jan 04, 2015 2:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaler { Em busca do meu sonho }
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaler { Minerando }
» Kaler { Vai Mminerar }
» Apartamento do Kaler
» Kaler { Minerando }
» Kaler { Estudando na Biblioteca }

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Mundo-
Ir para: