Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

Compartilhe | 

terceiro dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yusuki

MensagemAssunto: terceiro dia    Qui Jan 01, 2015 9:18 pm

Acordei com o tempo nublado meio que chuviscando então levantei fui ao banheiro escovei os dentes fui ao guarda roupa peguei qualquer roupa e sai de casa. No caminho da escola senti falta da misaki, quando cheguei na escola a misaki não estava lá então pensei:
"Oque aconteceu com a misaki?" (me pergunto)
Aí entrei na sala, cadê a misaki? Sentei do lado do garoto esquisito de novo mas não vi a misaki. Não durmi na aula pensando na misaki, Oque teria acontecido com ela?
Acabo a aula eu sai da escola fui indo para casa pensando na misaki cheguei em casa entrei na casa direto fui a cozinha fiz um ramem um pouco ruim mas comi não tomei banho. Boa noite!
Ver perfil do usuário

terceiro dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Valeren
» Obeah
» Oratorium Militaris
» Salubri
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: