Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

Compartilhe | 
 

 Salamander [ Quinto Dia de Aula ] ( Hero )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salamander

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2014

MensagemAssunto: Salamander [ Quinto Dia de Aula ] ( Hero )   Qui Jan 01, 2015 2:51 pm

[ Hero ] -Hááááá´! Há" Há!

Toc..Toc..Toc Toc...

Ouvia-se apenas apenas os gritos de Hero e o bater na madeira, o mesmo estava treinando alguns golpes para sua luta. ficra desapontado com seu pai por não aparecer para lhe ensinar a técnica nova.

[ Hero ] -Hááááááá!

Congelava o boneco de madeira colocado no meio da floresta por ele mesmo, fazia tempo que não testava seus golpes e sua magia, mas não iria precisar, bom, pelo menos não da magia. Se acordara 2 horas mais cedo para treinar e logo ia para o banho e depois se aprontar para a escola.

Chegava bem cedo na escola, indo direto para a sala, não queria ter outro encontro com Brener para piorar toda a situação.

[ Npc Professor ] -Então vai ter uma briga hoje...Hero?

[ Hero ] -Como...

[ Npc Professor ] -Eu estava lá... observando...

Agora que percebera, aquele era o professor novo, o qual Hero ajudara a pouco tempo.

[ Hero ] -E porque você não fez nada?

O professor agora olhava diretamente para Hero.

[ Npc Professor ] -Porque você queria bater naquele garoto não queria?... vi nos seus olhos uma raiva... e pelo histórico aquele garoto é um pouco problemático...

[ Hero ] -Então deixou apenas para me ajudar?

[ Npc Professor ] -Já ouviu o ditado uma mão lava a outra? Pois bem... apenas retribui o favor.

A sala ficava em silêncio, Hero apenas mexia a cabeça assentindo para o professor. Estava agradecido pois realmente queria ensinar algo para aquele garoto, e pela conversa que tiveram por mais um tempo (até chegar outra pessoa na sala) não iria conseguir ensinar nada verbalmente... então teria que ter uma luta de um jeito ou de outro.

Passava todas as aulas pensando no treino com seu pai, a briga era o que menos o preocupara. Queria aprender mais técnicas e sair em missões para conseguir dinheiro e respeito das pessoas. Queria ter um apelido como seu tio Natsu, Salamandra.
Participou efetivamente das aulas, ganhou inclusive pontos por responder questões oralmente. Então logo chegou ao fim da aula, se encaminhava para a quadra de basquete.

Para a surpresa (ou não) de Hero, metade da escola estava lá, menos os professores que a essa hora estavam tomando café na sala deles, para depois irem embora para suas casas.

[ Brener ] -Olha só ele apareceu.... Vamos começar... você quer que eu acaba rápido ou que eu deixe você sofrer um pouquinho?

[ Hero ] -Não sei diga-me você, que precisou da ajuda de 2 colegas para colocar pressão em mim!

*Wooooooooo* - Falavam os espectadores

[ Brener ] -Sofrer então!

Brener deu o primeiro soco, mas Hero desviou rapidamente lhe dando um bem no queixo.

*Wuuuuuuu* - Falava a plateia.

[ Brener ] -Você ta mortoooo!

Atacava novamente mas Hero desviava para baixo, tocando no pé do adversário que congelava, e logo dando-lhe um chute nas costas, o mandando longe (o gelo foi suficiente para prendê-lo por uns segundos, e não tão resistente para não se quebrar). Brener ficava no chão e Hero pegava sua mochila precisava ir e ver se seu pai tinha chegado.

[ Hero ] -Pare de ser assim... Ninguém gosta de ser incomodado, espero que você tenha aprendido algo e... só para constar não usei magia na escola até porque o período termino, então está valido de acordo com as regras...e também não prejudiquei nada... até mais!

*Corria*

Chegando em casa lá estava sua mãe o esperando, disse que viu a luta e depois de uma bela bronca o levou até o campo de treinamento, onde seu pai o esperava para lhe ensinar uma técnica.

[ Gray ] Vou explicar, preste atenção...

Após uma explicação, o garoto tenta fazer a técnica, e consegue! Uma nova magia para matar Demônios chamada Ice Destroyer , estava feliz porque enfim poderia partir em missões e caçar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Salamander [ Quinto Dia de Aula ] ( Hero )
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: