Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

Compartilhe | 

Salamander [ Segundo Dia de Aula ] ( Hero )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salamander

MensagemAssunto: Salamander [ Segundo Dia de Aula ] ( Hero )   Qui Jan 01, 2015 1:33 pm

[ Hero ] - Essa não...

Estava parado em frente a escola, os portões já fechados, tinha se atrasado. Olhou pela pequena parte de vidro na porta e via lá dentro o tal monitor que o barrara no primeiro dia, sentado esperando calmamente para acabar com alguém.

~~Deve ter outra entrada...~~

Hero fez uma volta na escola mas não achou entrada alternativa. Os portões da escola se fechavam 5 minutos antes de começar a tocar o sinal, e os professores demorariam mais 3 minutos para chegar até a sala, mas com seu tempo perdido seria menos 2 minutos. Hero tinha apenas 6 minutos para entrar despercebido. A janela de sua sala estava muito alta, impossível chegar sem magia, mas com certeza os professores já saberiam de suas habilidades e ficaria encrencado de congelar a lateral da escola.

~~Vamos ver por cima~~

Começava a escalar pela parte de trás, a parte mais perfeita para ele escalar sem ser visto pelo alunos e professores, principalmente por aquele monitor metido a valentão. Chegando no topo avistava um tubo, dele saia fumaça, provavelmente levando a área da cozinha onde tinha um grande forno a lenha, que pelo visto o estavam acendendo.

[ Hero ] - Tenho 4 minutos então... Lá vai!

Dizendo isso o mesmo corria e se jogava pelo tubo, quando quase perto do fogo unia suas mãos juntando a pouca umidade existente e misturando a sua magia de gelo, apagava o fogo.
Saia rapidamente de dentro do forno, correndo e fazendo rápidos movimentos para não identificarem seu rosto.

[ Npc Cozinheiro ] - Pare já garoto! Vou chamar o diretor!!

Hero não ligara para as palavras ditas pelo mesmo, apenas seguia para sua aula.

Outra vez chegava atrasado, mas dessa vez não pedia desculpa para o professor, apenas se sentava.

[ Npc Professor ] -Não vai pedir desculpas?

[ Hero ] -Humm??... A sim... desculpe-me pelo atraso...

[ Npc Professor ] -Não quero mais desculpas senhor Hero... da próxima vez mandarei o Monitor Brener levar você até o diretor! Agora preste atenção na aula...

~~Então ele se chama Brener... ótimo tudo que eu queria era saber o nome do valentão que vai tentar acabar comigo se eu fizer algo assim de novo...ao menos ninguém me viu "invadindo" a escola..."

Logo começara a prestar atenção na aula, mas não via a hora do recreio, e principalmente de ir para casa. A única aula que ele gostava era a aula sobre magia, o resto era besteira e perda de tempo para um mago, mesmo que seu pai tenha dito que os ensinamentos podem ajudar até mesmo na vida de quem usa magia.

[ Hero ] -Veremos se é verdade quando eu estiver em batalha...Pai...
Ver perfil do usuário

Salamander [ Segundo Dia de Aula ] ( Hero )
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» XAS Hero VX
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: