Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

Compartilhe | 

Salamander [ Primeiro Dia de Aula ] ( Hero )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salamander

MensagemAssunto: Salamander [ Primeiro Dia de Aula ] ( Hero )   Qui Jan 01, 2015 11:47 am

[ Hero ]-Então... hoje começa minha jornada... - Falava um garoto se arrumando em um quarto frente ao espelho.

Usava uma espécie de terno, sem gravata, com calça social e tênis. Seus cabelos pretos cobriam sua testa e quase seus olhos castanhos escuros. Terminava de colocar um caderno na mochila e colocava a mesma nas costas, se encaminhando para a janela já aberta.

[ Hero ] -O dia está belo hoje... - Já em cima da base da janela o garoto observava a cidade.

Pulava para a varanda e logo para baixo, sua casa tinha apenas dois andares o que não era muito, ainda mais quando se amortece a queda com uma lona colocada em cima de uma loja, pouco ao lado de sua casa.

~~3...2...1...~~ pensava.

[Npc Vendedor] - Volte aqui garoto!! Já lhe disse para não fazer mais isso!!

A voz do homem diminuía conforme Hero se distanciava. Após um tempo, parava de correr e caminhava devagar, sabia que faltava pouco para chegar na escola.

Já avistando o local, Hero corria para não se atrasar, os portões já se fechando mas conseguira entrar rapidamente. Quase chegando em sua sala fora barrado por um estudantes, aparentemente 16 anos com uma faixa de monitor e uma cara de valentão.

[Npc Estudante/Monitor] -Ei cara! Vi você chegando atrasado, da próxima vez não te deixo entra! E se reclamar falará com meus punhos! - mostrava os punhos fechados para Hero.

Hero encarava o jovem e após ia diretamente para sua sala sem falar nada.

~~Briga no primeiro dia? Acho melhor não...~~

[ Hero ] -Desculpe o atraso, fui barrado no caminho...

Dirigia as palavras ao professor e logo procurava um lugar, se sentava e prestava atenção na aula. Participou das atividades e tentou demonstrar que era um bom aluno, para méritos escolares assim como sua mãe falou (mesmo não passando muito tempo em casa), respondia a quase todas as perguntas feitas, as que não respondia era interrompido por um outro garoto que parecia estar competindo com todos para ver quem respondia mais (mesmo a pergunta não sendo direcionada para ele). E assim fora todo dia, até o  horário da saída, onde o monitor de 16 anos o barrara de novo mas agora com amigos, um talvez mais jovem que Hero e outro da mesma idade que o valentão.

[Npc Estudante/Monitor] - Quando eu falar com você, não vire as costas para mim! Da próxima vez...eu e meus amigos daremos uma lição educacional de como se deve apanhar!

Dizendo isso saiam sem esperar resposta. Hero ficou com vontade de congelar eles, ou até mesmo de mostrar o demônio que existia dentro dele, apenas para assustar os estudantes.

Fora sua experiência com os 3 jovens, o primeiro dia de Hero foi ótimo!
Ver perfil do usuário

Salamander [ Primeiro Dia de Aula ] ( Hero )
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1ª Aula de Herbologia
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» XAS Hero VX
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: