Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Cadastre e jogue!
É simples o jogo '-'
Fairy Tail: Vida Oculta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail: Vida Oculta

Ninguém vai nem ler '-'
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ficar sempre atualizado no que acontece no fórum do rpg fairy tail vida oculta? Acesse já o nosso grupo de Facebook. Lá estará anúncio de missões, modo história e muito mais! ||

 

 primeiro dia

Ir para baixo 
AutorMensagem
yusuki




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2014

primeiro dia  Empty
MensagemAssunto: primeiro dia    primeiro dia  Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 11:29 am

O dia amanhe e o sol bate na minha janela e os pequenos raios de sol passa pelos vão da janela. Então eu lentamente abro o olho e lembro que hoje era o primeiro dia de aula, lentamente me levanto da cama coloco os pés no chão e vou ao banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto aí saio do banheiro indo ao meu guarda roupa, visto uma roupa qualquer e saio de casa.
No caminho da escola encontro misaki uma amiga de treinamento, vamos indo juntos pra escola. Chegando lá eu sento do lado de um garoto todo esquisito, aí chega o professor de Magia aí ele ensino a fazer umas Magias lá mas não presto muita atenção porque durmo.
Acordei no final da aula com misaki jogando uma borracha na minha cabeça, então levanto devagar para ir embora pra casa. Saio da escola acompanhado de misaki indo no meu caminho de casa, quando cheguei em casa pedi que misaki entra-se mas ela não quis então dei um tchal meio vácuo (mas não posso fazer nada uai, se ela n quer entrar não vou obriga-la) eu entro para dentro de casa e vou ao banheiro para tomar banho, aí vou a cozinha e faço ramem, como é vou durmi. Até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Primeiro dia: Jeff]
» Kaler {Primeiro dia na Escola}
» Salamander [ Primeiro Dia de Aula ] ( Hero )
» Madox Amum / Primeiro dia de Escola /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail: Vida Oculta :: Jogo :: Escola-
Ir para: